Condenado a 14 anos por estupro de vulnerável é preso pela Draco

Cachoeira do Sul, · --°C

Um homem condenado definitivamente por estupro de vulnerável foi preso na tarde desta quinta-feira (23) em Cachoeira do Sul. A captura foi realizada por agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) durante diligências no bairro Santa Helena.

O preso é Jonatan Bica de Oliveira, de 39 anos, contra quem havia um mandado de prisão definitiva expedido após o trânsito em julgado da condenação. A pena fixada pela Justiça é de 14 anos de reclusão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado.

Após ser localizado e detido, Jonatan foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi registrada a ocorrência da prisão. Na sequência, ele foi recolhido para o Presídio Estadual de Cachoeira do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça para o início do cumprimento da pena.

Rolar para cima