Comitiva de Novo Cabrais agiliza tratativas com Calçados Beira Rio

Por 26 de julho de 2021

Uma comitiva de Novo Cabrais seguiu até o Recanto Maestro para participar de uma reunião com o diretor-presidente da Calçados Beira Rio S.A, Roberto Argenta.

Na oportunidade foi discutida a possibilidade de implantação de um ateliê de suporte no Município. Segundo o prefeito Leodegar Rodrigues, a Administração Municipal ofereceu apoio na cedência do espaço. Por parte da Calçados Beira Rio, conforme destacou Argenta, o compromisso ficou estabelecido na realização do convênio.

Segundo o presidente do grupo, a viabilidade da instalação ocorreria no pós-pandemia, na normalização da economia, pois o grupo calçadista está com acúmulo de estoque.

O encontro contou com o intermédio do vereador Jonas Arreal e do deputado estadual Beto Fantinel.

“Devemos estar dispostos a buscar juntos soluções para que nosso município possa crescer em todos os campos da economia. Essa união e diálogo entre governo municipal e Câmara de Vereadores só faz agregar e trazer benefícios a população cabraisense” – prefeito Leodegar Rodrigues

No encontro – realizado no sábado – com Roberto Argenta estiveram presentes os vereadores Jonas Arreal, Pedro Gewher e o presidente da Câmara, Álvaro Scheffel. Ainda participaram o deputado estadual Beto Fantinel, o prefeito Leodegar Rodrigues e o assessor jurídico João Calonti.