O Internacional chegou a empatar o jogo, após a perda de pênalti do adversário, mas sofreu um gol nos minutos finais que decretou o placar de Juventude 2 x 1 Inter, na noite desta quarta-feira (10), no estádio Beira-Rio, pelo jogo de ida. Agora, o Colorado precisará vencer no próximo sábado (13), no Alfredo Jaconi para seguir na Copa do Brasil.
Com o resultado, o Inter anunciou a demissão do técnico Eduardo Coudet. O presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista coletiva depois da derrota pela Copa do Brasil e confirmou a informação.
Aos 36 minutos do primeiro tempo, Bustos errou o passe e Jean Carlos interceptou, servindo Erick nas costas do lateral. O cruzamento chegou até Gilberto que marcou: 1 a 0 para os visitantes.
No segundo tempo, Vitão cometeu pênalti após carrinho em que a bola bateu em seu braço. Gilberto bateu e o goleiro Anthoni defendeu.
Já na sequência, Alan Patrick encontrou Valencia dentro da área. O equatoriano bateu forte e empatou. Mas nos minutos finais, emjogada de Alan Rushel, a bola chegou em Oyama que acertou o chute e decidiu a partida a favor do Juventude.