22.9 C
Cachoeira do Sul
sábado, 23 janeiro, 2021 - 09:03
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • POLÍCIA
  • Cinco suspeitos são presos na Operação Laços de Família

Cinco suspeitos são presos na Operação Laços de Família

Em mais uma etapa da Operação Laços de Família, a Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (26) em Cachoeira do Sul três suspeitos de tráfico de drogas no âmbito da Operação Laços de Família, força-tarefa deflagrada em setembro para desmantelar organização criminosa com núcleo no Vale do Sinos. Claiton dos Santos Fagundes, o Cabeça, Gabriel de Leão Porto, o Leitão, e Ederson Alves Ventura, o Bicho Liso, foram capturados na cidade sob suspeita de fazerem parte da célula da organização criminosa instalada em Cachoeira. Eles foram recolhidos ao presídio local.

As prisões preventivas foram decretadas pela Justiça a pedido do Ministério Público. A Brigada Militar também tem participação na operação, que investiga crimes como tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Além das prisões efetuadas em Cachoeira, outros dois investigados tiveram as prisões preventivas decretadas nesta investigação, mas já encontravam-se presos em presídios de Venâncio Aires e Charqueadas.

As investigações se iniciaram em janeiro deste ano e foram conduzidas pelo Ministério Público e pela Brigada Militar, com colaboração operacional e de inteligência da Polícia Civil.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região