Ciclista morre atropelado na Avenida Marcelo Gama

Por 7 de maio de 2022

Atropelamento: ciclista foi colhido por um carro na noite deste sábado na Avenida Marcelo Gama, em Cachoeira do Sul / Foto: Milos Silveira/OC

 

Um ciclista morreu após ser atropelado na noite deste sábado (7) na Avenida Marcelo Gama, em Cachoeira do Sul. O homem foi identificado como Oracildo Amandio Silveira, de 69 anos. O acidente aconteceu por volta das 19h, nas imediações da sede administrativa do 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar.

Silveira foi colhido por um VW Fox, de cor branca, conduzido por Lauro Lacerda, no sentido Cachoeira do Sul – BR-290. A Brigada Militar e a Polícia Civil atendem o acidente. Preliminarmente, a informação que chegou aos policiais é de que Silveira estaria transitando pelo acostamento de bicicleta e teria invadido a pista, sendo atropelado pelo carro.

O trecho é duplicado no local onde aconteceu a colisão. Até as 21h, o trânsito fluía numa das pistas, o que exige atenção por parte dos motoristas que pretendem transitar pelo local na noite deste sábado.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal para passar pelo exame de necropsia. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para apurar o caso.

Morador do Bairro Fátima, Oracildo deixa os filhos Marcelo Moreira Silveira e Lisiane Moreira Silveira. O velório está previsto para começar ao meio-dia deste domingo (8) na capela da Funerária Madre Teresa da Rua Ivo Becker. O sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério Municipal de Cachoeira do Sul.