O agora ex-prefeito Edson Lawall (2021-2024) divulgou sua despedida do comando da gestão municipal via redes oficiais da Prefeitura. Segundo a publicação, a gestão de Lawall “marca um período de transformação significativa para a cidade, com a realização de diversas obras e investimentos em diferentes áreas essenciais para a comunidade”.
Ainda de acordo com a divulgação, os “avanços mais notáveis” estão na Infraestrutura com obras de pavimentação e revitalização de espaços públicos, “contribuindo para o desenvolvimento urbano e a qualidade de vida da população”.
Outro marco seria o “avanço significativo nas áreas da Educação, Obras, Saúde, Assistência Social, Agricultura, Desporto, Turismo e Cultura com diversas melhorias em todas as áreas”. O texto indica que a frota da Prefeitura ficará renovada para a nova gestão, sendo “mais de dez veículos novos adquiridos, além de quatro máquinas novas”.
“Esta foi uma gestão muito boa, pois conseguimos atender nossos objetivos que foram trabalhar em prol da nossa querida população cerro-branquense. Digo que saio com a cabeça erguida, ciente de que fiz meu melhor para todos, peço desculpas se deixei a desejar em alguma parte, aliás, todo mundo erra. Agradeço imensamente a população pela confiança em nosso trabalho juntamente com os secretários municipais e servidores em geral, que contribuíram para o desenvolvimento e crescimento do nosso Município. Minha eterna gratidão a todos!”
ex-prefeito Edson Lawall
Nova gestão
Bruno (PDT) toma posse nesta quarta-feira (1º) como prefeito de Cerro Branco. No pleito de outubro, o novo chefe do Executivo Municipal teve 1.831 votos – 60,73% dos votos válidos.