Familiares de Marinara Rosa Lopes, 23 anos, vítima de um acidente de trânsito registrado no domingo, divulgaram um pedido – via redes sociais do vereador Magaiver Dias – na busca por pertences da jovem que sumiram após a ocorrência. Um aparelho celular – da marca Samsung, cor azul, com uma capinha transparente – com o sua carteira de identidade e cartão Nubank em seu interior desapareceram. Conforme a solicitação, quem encontrar, pode devolver entrando em contato pelo telefone (51) 99514-8682, com Maiara.
Marinara faleceu na segunda-feira, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no início da tarde de domingo de Natal na VRS-809, trecho popularmente conhecido como a estrada da Ferreira, no interior de Cachoeira do Sul. Desde então, ela estava internada no Hospital de Caridade e Beneficência lutando pela vida.
A jovem não resistiu à gravidade dos ferimentos provocados pela colisão entre a sua moto, uma Honda Fan, e uma Suzuki conduzida por Pedro Henrique Loureiro dos Santos, de 22 anos, na curva que fica nas proximidades do acesso ao Balneário Caixa D’Água. Com a violência da colisão, Pedro Henrique foi arremessado para fora da pista e teve morte instantânea. Um inquérito policial deve apurar as circunstâncias da batida entre as duas motos.
Socorrida ao Hospital de Caridade e Beneficência, Marinara chegou a ser submetida a procedimento cirúrgico neste domingo. Amigos e familiares montaram uma mobilização para pedir doação de sangue para repor os estoques do Hemocentro do HCB.
Conhecida no varejo de Cachoeira do Sul, Marinara era vendedora na empresa Planet Motos.
Leia também: Morre no HCB a jovem Marinara Lopes, vítima de acidente na Ferreira