28.5 C
Cachoeira do Sul
segunda-feira, 1 março, 2021 - 13:00
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Celetro nos seus 50 anos presta homenagem a ex-presidente

 

 

 

 

Presidente Benemídio destacou a trajetória de Walburgo Victor Bratz. Fotos: Milos Silveira

A direção da Cooperativa de Eletrificação Centro Jacuí (Celetro), de Cachoeira do Sul, reuniu nesta quarta-feira (25) conselheiros, gerentes e colaboradores para um ato especial. Integrando o transcurso dos seus 50 anos, a cooperativa prestou uma homenagem a Walburgo Victor Bratz, que foi presidente de 27 de fevereiro de 1988 a 25 de junho de 2004.

Foi descerrada uma placa e o auditório, localizado na sede administrativa da cooperativa, passa agora a ter o nome do ex-presidente, falecido em 2004. A sua esposa, Ilane Bratz, participou da solenidade.

“Seu Victor ficou na história. Quando falo nele, sempre me emociono”. Assim se manifestou o presidente, José Benemídio Almeida, ao falar sobre o que representou para a Celetro a presença do Seu Victor na administração da cooperativa.

TRAJETÓRIA

“Nós começamos juntos. Ele como vice-presidente do então presidente, Naldo Prates Corrêa e eu diretor financeiro/operacional”. Depois com Seu Victor eleito presidente fui seu vice”, afirmou. Benemídio disse que a homenagem tinha por objetivo destacar uma trajetória de dedicação à Celetro, que é lembrada e repassada para familiares.

“Estou emocionada e imagino que ele onde estiver também está. Agradeço ao Benemidio, aos conselheiros e funcionários que tanto se dedicam à Celetro. Isso não tem preço. Estamos muito felizes pelo desempenho da cooperativa”, salientou Ilane Bratz.

ATENÇÃO

Walburgo Victor Bratz foi vice-presidente de Naldo Prates Corrêa de 1990 a 1998. Presidente da Celetro de 27 de fevereiro de 1998 a 25 de junho de 2004. Neste período teve dois vices: João Paulo Kroth e José Benemídio Almeida.

 

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região