A Celetro emitiu nota na qual informa como está o funcionamento da cooperativa nos serviços de distribuição de energia elétrica nos 28 municípios de sua região de abrangência, durante o período de medidas de prevenção ao novo Coronavírus. Serviços de atendimento de rotina tanto na distribuição quanto os de emergência estão 100% mantidos, segundo plano de contingência da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
Já os atendimentos administrativos e internos funcionam com resguardos de segurança estabelecidos pelo Ministério da Saúde. Para mais informações e solicitações, basta entrar em contato com a Celetro pelo telefone (51) 3722-0900 ou pelo e-mail celetro@celetro.com.br.
A NOTA DA CELETRO:
CELETRO avisa seus Associados e comunidades em geral
Plano de contingência da Aneel em ação:
1 – Mantido 100% do serviço de atendimento na distribuição de energia elétrica.
2 – Atendimento de emergência mantido em 100%.
3 – Atendimentos administrativos mantidos com os resguardos de segurança estabelecidos pelo Ministério da Saúde.
4 – Atendimento por e-mail (celetro@celetro.com.br), telefone (51 3722 0900) mantidos em 100%.
5 – Atendimento comercial/faturas, distribuição normal com os resguardos de segurança estabelecidos pelo Ministério da Saúde. Estes serviços também podem ser auferidos pelo atendimento digital.
6 – Totalmente suspensos atendimentos para transferência de quotas e novas redes. Informações via e-mails ou telefone.
7 – Reuniões e visitas totalmente suspensas.
8 – Essas ações estarão sendo revisadas permanentemente.
A Direção.