29.6 C
Cachoeira do Sul
quarta-feira, 2 dezembro, 2020 - 12:14
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • GRÊMIO
  • CBF convoca dois profissionais do vestiário gremista para Eliminatórias da Copa do Mundo e Seleção Olímpica

CBF convoca dois profissionais do vestiário gremista para Eliminatórias da Copa do Mundo e Seleção Olímpica

Crédito: Lucas Uebel

Às vésperas da Seleção Brasileira se reunir para novos compromissos nas Eliminatórias Sul-Americanas visando a Copa do Mundo do Catar 2022, em jogos contra Venezuela e Uruguai no Brasil, além da Olímpica estar a postos para partidas no Egito, dois profissionais gremistas foram convocados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para integrarem as duas delegações reforçando o reconhecimento na execução das suas atividades no Grêmio.

Conhecido no meio e com diversas passagens pela Seleção, o segurança Luis Fernando Cardoso, o Fernandão, segue para a Granja Comary após o jogo contra o Fluminense que ocorre na noite do próximo domingo, onde irá se apresentar à comissão técnica liderada pelo técnico Tite. No Grêmio desde 2000, Fernandão é figura constante nas convocações para a seleção desde 2014.

Além dele, o massagista Marco Aurélio Zeilmann, conhecido como Marquinho, outro profissional do vestiário gremista, que tem sido requisitado desde 2015 pela CBF e usa sua experiência de 28 anos de Grêmio, foi requisitado para acompanhar a seleção olímpica em partida contra o Egito e Coreia do Sul.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região