Crédito: PC/Arte/OC
Um corpo de homem foi encontrado na tarde desta terça-feira em uma área de mato às margens da RSC-287, perto da Base Aérea de Santa Maria. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. Em avançado estado de decomposição, a suspeita é que possa ser de Luan Machado Rodrigues, 30 anos, que estava desaparecido desde o último dia 10. Roupas e a mochila encontradas no local seriam de Luan.
A expectativa agora da polícia é pela chegada dos resultados dos exame de necropsia e de DNA para confirmar a identidade e a causa da morte.
Luan saiu de casa, em Restinga Sêca, de ônibus com destino à Rodoviária de Santa Maria. O rapaz havia dito à família que iria viajar para Bento Gonçalves, na Serra, onde mora um irmão. Desde então, não foi mais localizado.
A Polícia Civil chegou a analisar imagens de câmeras de segurança que mostraram Luan entrando em um ônibus na Rodoviária de Santa Maria e descendo logo depois, em Camobi. Ele ainda foi visto caminhando pelo acostamento da RSC-287, perto da Base Aérea, em direção a Restinga Sêca.
De acordo com a família, Luan deixou ser emprego em uma cooperativa, na qual trabalhava como serviços gerais havia cerca de três anos. A intenção seria se mudar Bento Gonçalves.