10.2 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 6 maio, 2021 - 19:57
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Carro preso em árvores: HCB recebe vítima de acidente

Crédito: Divulgação

Um grave acidente deixou quatro pessoas feridas, na noite desse sábado (1°), na ERS-400, em Sobradinho. Uma das vítimas foi socorrida ao Hospital de Caridade e Beneficência (HCB).

Os feridos estavam em um Vectra preto, com placas de Segredo, que seguia no sentido Passa Sete/Sobradinho. O motorista perdeu o controle do veículo. O carro capotou e ficou preso em árvores nas margens da rodovia.

Duas mulheres que estavam na carona foram socorridas antes da chegada dos Bombeiros Voluntários de Sobradinho e acabaram liberadas. Já um jovem de 17 anos e um homem de 28 anos ficaram presos às ferragens. Os dois foram socorridos pelos Bombeiros Voluntários de Sobradinho e encaminhados para Hospital São João Evangelista em Sobradinho.

O homem de 28 anos precisou ser transferido para o HCB. Já o rapaz de 17 anos foi levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) em Canoas.

A ocorrência foi registrada pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar de Cachoeira do Sul. O veículo precisou ser retirado com o auxílio do caminhão dos bombeiros.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região