Carro capota na esquina da Leopoldo Souza com Marcílio Dias

Por 7 de dezembro de 2021

Acidente: capotamento mobilizou populares e chegou a bloquear trecho movimentado na parte alta da cidade / Fotos: Divulgação

 

Um Fiat Uno capotou na tarde desta terça-feira (7) após se envolver em colisão com outro automóvel na esquina das ruas Leopoldo Souza e Marcílio Dias, na parte alta de Cachoeira do Sul. As primeiras informações levantadas pela Brigada Militar dão conta de que o condutor do Uno seguia pela Rua Marcílio em direção ao Centro e chegou a ficar parado na preferencial, aguardando uma brecha no fluxo de veículos para poder atravessar a Leopoldo.

Quando engrenou a primeira marcha para se arrancar, o motorista percebeu um problema mecânico no carro, que andou poucos metros e ficou parado no meio da preferencial. O Uno acabou sendo atingido em cheio por um VW Gol. Ao colidir com outro veículo, o Fiat Uno capotou. Populares se mobilizaram para desvirar o carro e saber como estava o motorista.

O trecho, que é bastante movimentado, chegou a ser bloqueado durante o atendimento do acidente. Ninguém ficou ferido. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.