18.4 C
Cachoeira do Sul
sábado, 17 abril, 2021 - 08:37
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Carreata marca manifestação de apoio a Bolsonaro e pela abertura do comércio

Manifestantes em seus carros cumpriram um roteiro pelo centro da cidade. Fotos: Divulgação

Uma carreata foi realizada na tarde desta segunda-feira (15) em Cachoeira do Sul em apoio ao presidente Bolsonaro, pelo tratamento precoce da Covid-19, reabertura do comércio e Impeachment do STF. Os manifestantes cumpriram um roteiro pelo centro da cidade e, na frente da Prefeitura, realizaram um ato público.

A manifestação  estava sendo organizada desde sexta-feira pelo grupo intitulado “Levanta Cachoeira”, que chamou os cachoeirenses pelas redes sociais. De forma ordeira, a carreata – puxada por um carro som –  inciou por volta das 15 horas junto ao Posto Marina na zona norte da cidade.

Após a carreata seguiu pelas avenida Brasil, Júlio de Castilhos, Saldanha Marinho , passando em frente ao Exército e, depois na frente da Prefeitura,  os participantes entoaram em seus carros o Hino Nacional. No portão de acesso ao gabinete da Prefeitura foram recebidos pelo secretário de Desenvolvimento, Pipa Germanos, e pelo procurador jurídico Hélio Garcia. Após foram até a Câmara de Vereadores, no centro, onde também entregaram as pautas. Segundo os organizadores,  em torno de 500 automóveis participaram da carreata.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região