Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

Carnaval 2020 já tem sua corte. Rainha é da Escola Unidos

 

 

A Corte 2020 do Carnaval de Cachoeira do Sul. Fotos: Sergio Elwanger (Sulfoto)

 

Uma grande festa do samba. Assim foi escolha da Corte do Carnaval 200 anos de Cachoeira do Sul, que se encerrou na madrugada deste domingo (19) no Ginásio da Fenarroz. O título de rainha adulta ficou com Vitória Luiza Leite Oliveira, 18 anos, representante da Escola Unidos da Vila, e rainha infantil escolhida foi Larissa da Rosa Pinto, 8 anos, também da Unidos. A escola do Bairro Barcelos ganhou o troféu de melhor torcida e também a representante da diversidade com Mariele Freitas Couto , 20 anos.

A noite também foi de homenagem. Fabiane Pinto Moraes, servidora da Secretaria de Desenvolvimento e  responsável pela organização do Carnaval, recebeu o reconhecimento do público e das escolas de samba, que também deram show de luzes, colorido e batucada.

No intervalo, o show ficou por conta da Banda Samba de Moça, de Bento Gonçalves, que botou o público para dançar.

Todos elogiaram a organização do evento. A apresentação esteve a cargo do Rei Momo, Mauro Machado. Ele comandou a festa com maestria e deu o tom de que será o Carnaval de Rua de Cachoeira do Sul, que acontecerá no dia 22 de fevereiro, na Rua Júlio de Castilhos com a participação das escolas Aldeanos do Samba, Inovação e Unidos da Vila.

 

ATENÇÃO

A Rádio Fandango FM 102.5 foi a emissora que transmitiu a festa. A equipe foi formada por Cristiane Rodrigues, Alexandre Pindeco com os comentários de Felipe Fagundes.

 

 

 

A CORTE 2020

ADULTA
Rainha: Vitória Luiza Leite Oliveira, 18 anos, Escola Unidos da Vila

Princesas: Tiele dos Santos Dorneles, 31 anos, Escola Inovação

Sabrina Ferraz da Silva, 33 anos, da Escola Unidos da Vila

INFANTIL

Rainha: Larissa da Rosa Pinto, 8 anos, da Escola Unidos da Vila

Princesas: Marciele Silveira Ribeiro – 7 anos – da Unidos da Vila

Maria Eduarda Bittencourt Trindade, 12 anos, da Escola Aldeanos do Samba

 

 

Comissão Julgadora

 

 

 

 

 

 

Sair da versão mobile