15.1 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 13 abril, 2021 - 10:23
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Carla (até que enfim) vê o que Arthur disse dela

Um silêncio tomou conta do programa Mais Você, da Globo, nesta quarta-feira (24), quando Carla Diaz foi convidada de Ana Maria Braga. A eliminada do BBB 21 teve reação inusitada. Assim que assistiu ao vídeo em que Arthur afirma ter se arrependido de ter dito que estava apaixonado por ela, a atriz ficou calada e permaneceu em silêncio, enquanto olhava para a apresentadora, que rebateu.

“Bom, já que você não quer falar, eu vou comer também”

Depois, Carla Diaz agradeceu a apresentadora por mostrar vídeos polêmicos envolvendo o instrutor de crossfit.

“Ana, quero te agradecer muito por me mostrar a realidade. Quando a gente gosta, a gente fica cega. A gente não tem a perspectiva completa. Eu tô muito chocada com tudo que estou vendo. Não esperava que fosse dessa forma. Bem chateada mesmo, é algo que não desejo para mim”

 

A ex-BBB ainda acrescentou sobre as considerações a respeito dela nas redes socias.

“Eu tô sendo julgada por algo que não vi, me entreguei, mas se a pessoa não foi assim comigo, problema dela. Eu só acho muito triste homens terem atitudes e mulheres serem julgadas por elas. Está sendo difícil ver tudo isso. Se tivesse visto uma frase, tinha mudado. Estava cega”

A atriz também falou sobre o momento em que retornou para a casa e se joelhou para Arthur, revelando que estava do lado dele.

“A cena de ajoelhar foi uma cena, ele fez na flechada, eu quis brincar, mostrar que estava de volta no jogo e contava com a parceria dele. Não sabia que as pessoas estavam vendo de verdade. Se eu tivesse visto alguma coisa, teria repensado. Mas para mim sempre estava aquele Arthur”

Crédito: Reprodução
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região