Campanha do Agasalho de Paraíso do Sul beneficia 101 famílias

Publicado por
Redação/Portal OCorreio

A entrega dos donativos da Campanha do Agasalho de Paraíso do Sul beneficiou 101 famílias do Município. A ação – realizada entre quarta-feira (6) e quinta-feira (7) -, organizada pela secretaria de Assistência Social, tem como objetivo auxiliar as pessoas em situação de vulnerabilidade.

As doações incluíram roupas, calçados, agasalhos e cobertores, contribuindo para garantir mais conforto e proteção às famílias atendidas.

A arrecadação de materiais continua nos pontos de coleta identificados com a caixa da campanha e, em breve, nova remessa de distribuição à população deverá ser realizada.

Em nota, a Administração Municipal destacou a importância da solidariedade da comunidade para o sucesso da campanha.

Publicado por
Redação/Portal OCorreio

This website uses cookies.