ATUALIZAÇÃO – A professora Maria Helena Ferreira, 65 anos, não resistiu e faleceu no Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) após ser prensada contra o próprio veículo em acidente ocorrido nesta terça-feira (30) na Rua Araújo de Porto Alegre. O acidente teria sido causado por uma L200 Triton que invadiu a preferencial na Marcílio Dias e atingiu de raspão um Fiesta. O veículo acabou prensando a professora contra seu carro no momento em que ela chaveava o Uno. Maria Helena era professora na escola Jenny Figueiredo Vieira da Cunha, na Forqueta.
Um acidente de trânsito nesta terça-feira (30) deixou em estado grave uma professora no Bairro Santa Helena. Maria Helena Ferreira, 65 anos estava junto ao seu Uno estacionado na Rua Araújo de Porto Alegre quando acabou atingida por uma caminhonete, segundo informações colhidas pela Polícia. A lateral do carro ficou destruída e a vítima foi conduzida para atendimento médico. Maria Helena Ferreira trabalhava na escola Jenny Figueiredo Vieira da Cunha, na Forqueta.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) deslocou equipe ao local para socorrer a mulher. No entanto, a vítima não resistiu e faleceu. Informações iniciais indicam múltiplas fraturas pelo corpo da professora.
A Polícia apura as circunstâncias do caso.