A caminhoneira cachoeirense Ianca Pedroso Alves, 28 anos, morreu num acidente ocorrido na madrugada deste domingo (26) na BR-287, em Santa Maria. Ela estava num Ford Fiesta com outros dois jovens. O motorista perdeu o controle do carro perto do trevo de acesso ao Bairro Tancredo Neves e colidiu contra uma escavadeira que estava estacionada fora da estrada.
Além de Ianca, também morreu no acidente o jovem Tharlis Pinheiro, 19 anos, natural de São Pedro do Sul. Um terceiro ocupante do veículo ficou ferido e precisou ser hospitalizado.
CAMINHONEIRA CACHOEIRENSE MORAVA NO BAIRRO FÁTIMA
As primeiras informações dão conta de que Ianca estava no banco traseiro do carro no momento do acidente. A caminhoneira cachoeirense Ianca Pedroso Alves era moradora do Bairro Fátima, na zona sul de Cachoeira do Sul.
O corpo será velado a partir das 19h deste domingo na capela A da Funerária Madre Teresa, na Rua Tuiuti, em frente ao HCB. O sepultamento está previsto para as 16h30min desta segunda-feira (27) no Cemitério dos Olhos D’Água, no Piquiri. O cortejo vai sair uma hora antes da capela.
Ianca deixa o pai Valêncio Simões Alves Filho, a mãe Neusa Teresinha Alves Pedroso e as irmãs Viviane, Lisiane, Joana e Natacha.