15.4 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 25 fevereiro, 2021 - 04:35
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • COLUNAS
  • BBB 21
  • Camilla no BBB 21: sem obrigação de afinidade com Karol por serem “mulheres pretas”

Camilla no BBB 21: sem obrigação de afinidade com Karol por serem “mulheres pretas”

Camilla brigou com Karol Conká no BBB 21 dizendo que não tem “obrigação de afinidade por serem mulheres pretas”. A casa mais vigiada do Brasil ficou agitada na tarde deste sábado (20). Depois da briga envolvendo Gil e Arthur, foi a vez da sister Camilla de Lucas discutir com Karol Conká.

As duas estavam conversando sobre os últimos acontecimentos da casa, quando a rapper disparou para Camilla: “Você tem um lado e está tudo certo”. A influenciadora discordou e disse que não está de nenhum lado: “Não existe estar do lado de lá”. “Do meu lado que você não está”, retrucou a rapper. Foi o suficiente para os ânimos ficarem exaltados entre elas. “Você está dividindo a casa. Aqui não tem lado. Você joga a semente e sai”, disse Camilla sobre o jogo da rapper. “Se você não está de nenhum lado, não precisa ficar se doendo desse jeito”, continuou Karol. “Mas você está usando o meu nome para vir aqui e afirmar que eu estou do lado de lá, para naturalmente o Caio achar que estou contra ele. Para naturalmente o Rodolffo, Projota e Pocah acharem”, argumentou Camilla. “Era isso que você queria. Você queria isso, uma competição entre duas mulheres pretas”, ameaçou Karol. “Não vem querer levantar militância em uma questão de afinidade. Eu não tenho a obrigação de ter afinidade com você porque somos mulheres pretas”, respondeu a influenciadora, expondo a manobra da sister de se apropriar de pautas sociais e militar em momentos equivocados.

Crédito: Reprodução / BBB 21

PATROCINADAS

Até mesmo a marca de beleza patrocinadora do programa se pronunciou pedindo calma na casa para os brothers aproveitarem a festa deste sábado (20) à noite, que terá show de Daniela Mercury.

Vale lembrar, que tanto Camilla de Lucas quanto Karol Conká são patrocinadas pela marca de beleza fora do programa. A influenciadora foi a capa da revista no mês de janeiro de 2021.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região