11.4 C
Cachoeira do Sul
domingo, 20 setembro, 2020 - 10:57
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Câmara quer explicações de secretário sobre gastos contra COVID

Crédito: Ass. Com.

A Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores realizará reunião, nesta quinta-feira (25), para ouvir esclarecimentos do secretário municipal de Saúde, Roger Gomes da Rosa, sobre ações realizadas no enfrentamento à Covid-19. O requerimento de convocação do secretário, de autoria do vereador Itamar Luz (PP), foi aprovado pelo Plenário na sessão ordinária de 1º de junho.

Dentre os esclarecimentos aguardados pela Comissão de Saúde, estão os que envolvem a destinação de R$ 550 mil devolvidos à Prefeitura pelo Legislativo, a execução das emendas impositivas de aproximadamente R$ 1,1 milhão para ações e serviços de saúde para o combate à Covid-19, dados sobre o Hospital de Retaguarda, informações sobre aquisição de leitos e respiradores e realização de testes rápidos e laboratoriais.

Atenção

A reunião será realizada nesta quinta-feira (25), a partir das 14 horas, no Plenário do Palácio Legislativo. Em razão da pandemia da Covid-19 e das restrições a aglomerações, a reunião pública será limitada a 30 pessoas, devendo ser obedecidas, por todos os participantes, as regras de proteção individual e distanciamento interpessoal.

O Portal OCorreio irá transmitir a reunião ao vivo.

Advertisement