Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

Câmara de Vereadores prestará homenagem para Marciele

Soldado Marciele Alves era uma jovem de 28 anos que, além de uma carreira promissora como PM, era bastante interessada pelos estudos / Foto: Divulgação/redes sociais

A Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul projeta realizar um momento especial em homenagem para a policial militar cachoeirense Marciele Alves, 28 anos, morta em um confronto na última segunda-feira (25) no Vale do Taquari. A ideia é aproveitar o começo da sessão da próxima segunda-feira (2). Familiares serão convidados. A sessão será aberta para a participação da comunidade. O vice-presidente da Câmara, Itamar Luz (PSDB), e o presidente da Casa Legislativa, Carlos Alberto (PP), encabeçam a sugestão que será efetivada.

Além do Poder Legislativo de Cachoeira, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul também tem uma proposição para homenagear a PM.

Marciele fazia parte do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar e faleceu após ser atropelada por criminosos que fugiam da Polícia após roubo de veículo em Venâncio Aires.

Sair da versão mobile