Na próxima quarta-feira (9), às 19h, a Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul promoverá uma sessão solene alusiva aos 30 anos da Romaria Maria, Mãe do Redentor, a principal celebração religiosa realizada pela Diocese de Cachoeira do Sul. A iniciativa é de autoria do vereador Azevedo da Susepe (PDT), que visa reconhecer e homenagear as três décadas de fé e devoção a Maria, Mãe do Redentor, padroeira da diocese.
A solenidade promovida pela Câmara, que reunirá autoridades, fiéis e a comunidade em geral, tem como objetivo destacar a relevância da Romaria na vida religiosa da região, reforçando a importância da união e da devoção em torno de valores espirituais e comunitários. A cerimônia está aberta ao público e deverá ser um momento significativo de reflexão e celebração da tradição religiosa que se consolidou ao longo dos anos.
Neste ano, a Romaria de Cachoeira do Sul será realizada no próximo dia 20 (domingo), com saída da frente da Catedral Nossa Senhora Conceição e peregrinação pela Rua Conde Porto Alegre, Avenida Orlando da Cunha Carlos e Volta da Charqueada até o Santuário Mãe do Redentor.
CLIQUE AQUI E ACESSE MAIS NOTÍCIAS DE CACHOEIRA DO SUL