Cadáver é encontrado às margens do Rio Jacuí, na Praia Velha

Por 1 de agosto de 2022

Mistério cerca localização de cadáver na Praia Velha do Rio Jacuí, em Cachoeira do Sul / Foto: Divulgação

 

O corpo de um homem foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (1º) às margens do Rio Jacuí, em Cachoeira do Sul. O cadáver estava fora d’água na beira do rio na região da Praia Velha, nos fundos da empresa Pradozem (antiga Cesa), junto à plataforma, e foi localizado por volta das 18h por pescadores que acionaram o Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil foi acionada e esteve no local. O rosto estava irreconhecível, com ossos já expostos por decomposição. O homem vestia uma blusa de material similar a lã e de cor aparentemente cinza, calça jeans e tênis. Preliminarmente, a Polícia não identificou sinais de violência, como perfurações ou outros sinais aparentes.

Pela compleição física, acredita-se se tratar de um homem de meia idade. Como a roupa estava colada no cadáver, não foi possível retirar as vestes para uma análise mais minuciosa. Também não foi localizado nenhum tipo de documento em bolsos que pudessem determinar a identificação da vítima.

MISTÉRIO

O caso é um mistério para a Polícia Civil de Cachoeira do Sul, porque não há nenhuma ocorrência em aberto de desaparecimento de homem na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O corpo foi removido para o Posto Médico Legal de Cachoeira do Sul, onde deve passar por necropsia nesta terça-feira (2).