Cachoeirense que morreu na RSC-287 será sepultada nesta segunda-feira

13 de abril de 2025 - Jovem Monique Alexsandra Fagundes de Pereira tinha 19 anos e morava no Bairro Santo Antônio / Foto: Reprodução

 

O sepultamento da jovem cachoeirense Monique Alexsandra Fagundes de Pereira, 19 anos, morta em acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (13) na RSC-287, em Candelária, vai acontecer nesta segunda-feira (14) em Cachoeira do Sul. Moradora do Bairro Santo Antônio, Monique estava entre os seis ocupantes de um Honda Civic LXS que saiu da pista no quilômetro 152 da RSC-287, perto dos acessos às localidades de Linha Palmeira e Travessão Schoenfeldt, perto do limite de Candelária com Novo Cabrais. A jovem morreu na hora. O corpo dela foi encontrado fora do veículo, às margens da rodovia.

No acidente. cinco jovens ficaram feridos: Natanael Dias Machado, 24 anos, natural de Cachoeira do Sul; Nicole Leal dos Santos, 24 anos, natural de Porto Alegre; Laila Moraes Nunes, 18 anos, natural de Cachoeira do Sul; Julia Oliveira dos Santos, 23 anos, natural de Cachoeira do Sul, e Caroline Pastoriza Berrospe, 18 anos, natural de Cachoeira do Sul. O grupo voltava para Cachoeira do Sul de uma festa em Santa Cruz do Sul quando aconteceu o acidente. Todos inspiram cuidados no Hospital Candelária.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil de Candelária. A ocorrência teve participação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Rota de Santa Maria, Bombeiros Voluntários de Candelária e Polícia Rodoviária Estadual de Cachoeira do Sul.

O velório está previsto para começar às 20h deste domingo na capela da Funerária Freitas na Rua Roberto Danzmann, ao lado do Cemitério Municipal de Cachoeira do Sul. Monique deixa o pai Alexsandro Ferreira Pereira, as irmãs Priscila, Gabriele e Alexia e o avô Adão. O sepultamento está marcado para as 9h desta segunda-feira no Cemitério Municipal de Cachoeira do Sul.