Lucio Fontanari Dornelles tinha 54 anos / Foto: Divulgação
Está previsto para o fim da noite deste sábado deste sábado (15) o início do velório do cachoeirense Lucio Fontanari Dornelles, de 54 anos, que faleceu durante a madrugada em acidente de trânsito na ERS-357, no trecho entre Caçapava do Sul e Lavras do Sul. Morador do Bairro São José, na zona norte de Cachoeira do Sul, Dornelles trabalhava na empresa BBM Logística, que atua no transporte de madeiras no Rio Grande do Sul, especialmente entre a Região Metropolitana e os municípios da fronteira.
O cachoeirense conduzia uma carreta da empresa carregada com toras que tombou no quilômetro 30 da ERS-357. O Comando Rodoviário da Brigada Militar foi acionado por volta das 4h50min. O motorista já estava em óbito no momento do atendimento da ocorrência. Dornelles era o único ocupante do veículo.
Nas redes sociais, amigos e colegas lamentaram a morte do motorista. “Que tristeza, um cara sem palavras para descrever”, lamentou um amigo de Dornelles.
A Polícia Civil foi acionada e liberou a remoção do corpo para o Departamento Médico Legal para exame de necropsia. Um inquérito será instaurado para apurar as causas do acidente.
O velório está previsto para começar as 23h deste sábado na capela da Funerária Madre Teresa na Rua Aparício Borges. O sepultamento está marcado para as 14h deste domingo (16) no Cemitério Municipal de Cachoeira do Sul. Lucio Fontanari Dornelles deixa a esposa Elisete, a filha Bruna, o genro Diego, os pais Dirceu e Maria Emília e demais familiares.