O cachoeirense Hélio Marcelo Fontoura Curto, 54 anos, morreu num acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta quinta-feira (14) na BR-153, num trecho da localidade de Enforcados, interior de Cachoeira do Sul. Ele era o condutor de uma GM Zafira que colidiu de frente contra uma caminhonete Toyota Hilux no quilômetro 398 da rodovia, nas imediações da Casa da Carne.
A violência do impacto fez a Zafira capotar na pista. Além de Hélio, que morreu na hora, um homem de 62 anos que estava na carona do veículo foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Caridade e Beneficência. O nome dele não foi divulgado. O corpo de Hélio foi encaminhado ao Posto Médico Legal para exame de necropsia.
ACIDENTE QUE MATOU CACHOEIRENSE SERÁ INVESTIGADO
O motorista da Hilux fugiu do local, mas a Polícia Civil já trabalha na identificação do motorista. A Polícia Rodoviária Federal, a Brigada Militar e a Polícia Civil atenderam a ocorrência. As circunstâncias do acidente serão investigadas, bem como os motivos que levaram o condutor da caminhonete a fugir do local sem prestar socorro e esclarecimentos.
O cachoeirense Hélio Marcelo Fontoura Curto era funcionário da empresa Norquímica e bastante conhecido na cidade. Ele deixa a esposa Cristina Souza Silveira e os filhos Laura Antônia, Martina e Bento. O velório está previsto para começar às 13h45min desta quinta-feira na capela da Funerária Madre Teresa na Rua Ivo Becker. O sepultamento tem previsão para as 17h30min, no Cemitério Municipal de Cachoeira do Sul.
CLIQUE AQUI E ACESSE MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA