Cachoeirense Rita de Cascia Barbosa estava num carro que se envolveu em colisão frontal em rodovia de Ilhota (SC) / Fotos: Divulgação
A cachoeirense Rita de Cascia Barbosa, 31 anos, faleceu num acidente ocorrido na última segunda-feira (21) no município de Ilhota, em Santa Catarina. Ela era passageira de um Renault Kwid conduzido por um homem de 31 anos que colidiu de frente contra um Peugeot na rodovia SC-470, no Bairro Barra de Luiz Alves.
Rita chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Marília Konder Bornhausen, em Itajaí, mas não resistiu aos ferimentos. Já os dois motoristas, tanto do Peugeot quanto do Kwid, sofreram somente lesões leves.
CACHOEIRENSE VIVEU A INFÂNCIA EM URUGUAIANA
Embora fosse natural de Cachoeira do Sul, Rita morou desde a infância na localidade de 6° Distrito da Barragem de Sanchuri, no interior de Uruguaiana. A morte dela causou comoção e dezenas de manifestações de pesar mas redes sociais, especialmente em razão da morte prematura.
Rita deixa o filho João Pietro e os pais Darmonil Cavalheiro Barbosa e Marlene Terezinha Barbosa. O velório acontece na capela da Funerária Madre Teresa da Rua Ivo Becker. O sepultamento está previsto para está quinta-feira (23), às 10h30min, no Cemitério Municipal de Cachoeira do Sul.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR MAIS CONTEÚDOS DE POLÍCIA