O cachoeirense Marion de Oliveira Monteiro, de 49 anos, morreu eletrocutado no começo da noite desta sexta-feira (22) numa propriedade rural situada na localidade de Linha Fundinho, no interior de Vera Cruz. Ele recolhia lenha junto com a esposa para manter acesa a fornalha de uma estrutura de secagem de fumo e não teria percebido um fio de alta tensão da rede de energia elétrica que se rompeu e foi parar debaixo de uma pilha de madeira.
Marion morreu na hora. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e isolaram a área onde aconteceu o acidente. Ele morava em Vera Cruz há aproximadamente um ano. Em Cachoeira do Sul, Marion morou no Bairro Eucaliptos e trabalhou na Transporte Nossa Senhora das Graças. Ele foi cobrador e também trabalhou na oficina da empresa, no Bairro Marina.
ATOS FÚNEBRES DE CACHOEIRENSE ACONTECEM NESTE SÁBADO
O cachoeirense deixa a esposa Roselaine Dias, a mãe Olga e os filhos Mariana, Kauana e Maike. O velório, a cargo da Funerária Madre Teresa, começou ao meio-dia deste sábado (23) na capela da Rua Ivo Becker. O sepultamento está marcado para as 17h deste sábado no Cemitério Jardim da Paz.