O jovem cachoeirense João Luiz Martins da Silva Neto, 22 anos, morreu nesta quarta-feira (12) após sofrer um choque elétrico enquanto trabalhava na instalação de uma rede de internet em Santa Maria. Ele estava numa escada junto a um poste quando sofreu uma descarga elétrica.
Neto foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário de Santa Maria, mas não resistiu. A morte foi oficialmente confirmada às 16h45min. O falecimento do cachoeirense gerou um clima de consternação entre seus amigos nas redes sociais.
Em Cachoeira do Sul, Neto morou no Bairro Santa Helena antes de ir embora para Santa Maria. Nesta quinta-feira (13), o corpo é velado em Santa Maria, mas o traslado para Cachoeira está previsto para a noite até a capela velatória da Funerária Madre Teresa em frente ao HCB, onde o velório está previsto para começar às 22h.
O sepultamento está marcado para as 11h desta sexta-feira (14), no Cemitério das Irmandades. O jovem João Luiz Martins da Silva Neto deixa os pais Rodrigo Carvalho e Virgínia Corrêa, a irmã Maria Antônia e a namorada Brenda.