20.1 C
Cachoeira do Sul
segunda-feira, 30 novembro, 2020 - 20:07
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Cachoeirense morre atingido por um raio no Iruí

Tonho era morador do Bairro Habitar Brasil / Foto: Divulgação

O trabalhador rural cachoeirense Antônio Luiz Aires de Oliveira, o Tonho, de 55 anos, morreu tragicamente na tarde desta quinta-feira (31) na localidade de Iruí, no interior de Rio Pardo, perto do limite territorial de Cachoeira do Sul. Ele estava a cavalo no campo quando foi atingido por um raio, momentos antes das pancadas de chuva na região.

De acordo com informações levantadas pelo Portal OCorreio Digital, ele estava acompanhado de outro homem no campo e a descarga elétrica ocorreu no momento em que eles abriam uma porteira da propriedade.

Tonho, que estava no lombo do cavalo, foi atingido e morreu na hora. O homem que estava ao seu lado teria sido atingido indiretamente pelo choque e estaria em observação num hospital da região.

Morador do Bairro Habitar Brasil, na Zona Norte de Cachoeira do Sul, onde era bastante conhecido, Tonho deixa esposa Terezinha Maciel Pereira, os filhos Ana Julia e Luis Antônio e demais familiares. O velório ocorre na capela da Funerária Madre Teresa  da Rua Aparício Borges, em Cachoeira do Sul. O sepultamento está marcado para as 17h30min desta sexta-feira (1º) no Cemitério Municipal de Cachoeira do Sul.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região