Cachoeirense está desaparecido e família busca ajuda

Por
Cachoeirense está desaparecido e família busca ajuda
POLÍCIA
17 de julho de 2023 - Cachoeirense está desaparecido: Moises Francisco Goulart da Rosa faz uso de medicamentos controlados e foi visto pela última vez no sábado / Foto: Divulgação

Um cachoeirense está desaparecido desde o fim da tarde de sábado (15) e a família está em busca de informações sobre o paradeiro. Moises Francisco Goulart da Rosa, 59 anos, saiu durante o dia da casa onde mora com o pai e a irmã com documentos e o celular e desde então não foi mais visto.

A família procurou a Polícia Civil e fez registro de ocorrência por desaparecimento. No BO, as informações dão conta de que Moises faz uso de medicamento controlado e contínuo. Ele não teria levado os remédios.

CACHOEIRENSE DESAPARECIDO DISSE QUE IRIA PARA SANTA CRUZ DO SUL

Antes de sair de casa, ele teria dito que pretendia fazer a renovação, também chamada de reciclagem, do curso de vigilante numa empresa com sede em Santa Cruz do Sul. Moises foi visto no final da tarde de sábado em Venâncio Aires, no Posto Santa Lúcia, às margens da RSC-287.

A família busca informações sobre a localização do homem. Contatos sobre o paradeiro podem ser feitos pelos telefones (51) 9 9797-4202 (Lisandra), (51) 9 9917-4902 (Leidinana) ou (51) 99865-7818.

Leia também:

Outro caso que está sendo investigado é do casal que foi localizado morto no início da noite deste domingo, na comunidade de Fazenda do Sobrado, localidade da Vila Jacuí, no interior de Restinga Sêca, dentro de um carro submerso. A Brigada Militar foi acionada.

No local, os policiais verificaram que existiam corpos dentro do Corsa e entraram em contato com o Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também foram chamados. As vítimas foram identificadas como Elton José Ferreira dos Passos, de 58 anos e Noeli Maria Dutra da Silva, de 54 anos. As vítimas serão veladas na Funerária Caminho da Luz, em Restinga Sêca, na tarde desta segunda-feira.