Conforme a reportagem do OCorreio Digital divulgou, o dono de uma relojoaria foi baleado na perna em um assalto nesta terça-feira (23) em Sobradinho. Dois assaltantes foram presos. Um dos assaltantes presos é o cachoeirense Robson Dias da Silva (Robinho, 25 anos). O outro foi identificado como Fábio Alexsandro da Silva Carvalho, dizendo ser “da quadrilha do Seco” e que estava foragido do Presídio Estadual de Santa Cruz do Sul. O detida usava uma tornozeleira eletrônica adulterada.
O veículo utilizado na fuga, um Prisma prata, foi localizado em Arroio do Tigre no início da tarde, nas proximidades da Igreja Evangélica Martin Lutero.
A vítima foi internada no Hospital Beneficente de Cachoeira do Sul (HCB) para passar por cirurgia. Os objetos levados pelos assaltantes foram recuperados.
Dois homens desceram de um Prisma e anunciaram o assalto. O dono reagiu e acabou atingido. Os assaltantes fugiram do local.
A Brigada Militar capturou um deles nas proximidades. O segundo foi detido em um cerco, no Bairro Pinheiral. O bandido reagiu e foi baleado pela Brigada Militar, sendo encaminhado ao Hospital de Sobradinho.
A Polícia ainda faz buscas.