20.2 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 13 maio, 2021 - 16:22
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • POLÍCIA
  • Cachoeirense é preso após tentativa de assalto em Ijuí

Cachoeirense é preso após tentativa de assalto em Ijuí

Uma guarnição do Policiamento Ostensivo da Brigada Militar de Ijuí foi informada sobre uma tentativa de assalto ocorrido na Rua XV de Novembro, nas imediações do Hotel Vera Cruz, onde dois homens a pé e portando capacetes tentaram assaltar um mulher e um motorista de aplicativo. Um dos envolvidos era um cachoeirense, de 40 anos. A dupla fugiu. A ação ocorreu ainda no sábado (24).

Em diligências, os policiais abordaram uma motocicleta com as mesmas características. Um dos abordados no veículo era o cachoeirense. No sistema policial, o detido figurava com antecedentes criminais por receptação, dano ao patrimônio, furto, ameaça, estupro, roubo a pedestre, incêndio, injúria, embriaguez e homicídio. Já o outro homem, de 20 anos, natural de Catuípe, com antecedentes por ameaça e vias de fato. Foi constatado que a motocicleta havia sido adulterada e verificado por meio do chassi que o veículo havia sido furtado em Ijuí, no dia 20 de abril.

Uma das vítimas foi até a Delegacia de Polícia e reconheceu os detidos. Os dois foram presos e conduzidos até a UPA para exames. Na sequência, foram apresentados juntamente material apreendido (motocicleta, capacetes e agasalhos) para a lavratura do flagrante pelo crime de receptação de veículo.

O nome do cachoeirense preso na ação policial não foi divulgado.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região