Cachoeirense é morto durante discussão em SC

Por
Cachoeirense é morto durante discussão em SC
POLÍCIA
30 de janeiro de 2023 - cachoeirenseassassinado

Crédito: OC/Reprodução

Um cachoeirense de 38 anos foi assassinado a tiros por um empresário de salões de beleza de luxo na noite de sábado após uma discussão na frente de uma uma loja de conveniência de São José, na Grande Florianópolis, Santa Catarina. Utan Guaraçai da Rosa Camargo trabalhava como garçom no Balcão Mané, restaurante do Mercado Público de Florianópolis. O estabelecimento ficou fechado nesta segunda-feira, em luto pelo falecimento.

Familiares organizaram um protesto em frente a um dos salões de do empresário apontado como o autor dos disparos contra o garçom.

A vítima deixou a esposa e um filho de 12 anos, do primeiro casamento.

O velório teve início às 15 horas desta segunda-feira, no Crematório Catarinense, em Palhoça. Já a cerimônia de sepultamento ocorreu no fim da tarde.

Segundo apuração inicial do caso, o cachoeirense foi morto após interceder pelo dono de uma loja de conveniência em São José durante uma discussão na noite do sábado.

O outro homem teria entrado no estabelecimento após com o proprietário do estabelecimento ter chamado a Guarda Municipal para multar o seu carro por supostamente estar estacionado irregularmente em frente ao local. Foi quando Camargo teria apoiado o proprietário e acabou baleado.

A expectativa da Polícia é que o envolvido no caso deva se apresentar na tarde da próxima quarta-feira, alegando legítima defesa, inclusive com um vídeo para provar a versão.

Mais detalhes da ocorrência não foram divulgados pelos órgãos de segurança.