Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

Cachoeirense é assassinado em Lajeado

Guerra do tráfico: cachoeirense morreu em meio a confronto entre facções ocorrido na madrugada deste domingo em Lajeado, no Vale do Taquari / Foto: Cícero Copello/Divulgação

Guerra do tráfico: cachoeirense morreu em meio a confronto entre facções ocorrido na madrugada deste domingo em Lajeado, no Vale do Taquari / Foto: Cícero Copello/Divulgação

O cachoeirense João Pedro de Carvalho Nunes, 19 anos, morreu numa troca de tiros ocorrida na madrugada deste domingo (10) em Lajeado, no Vale do Taquari. O confronto aconteceu por volta das 3h30min no Bairro Santo Antônio, comunidade conflagrada pelo tráfico de drogas e disputa entre facções.

Foi nesse contexto, segundo as primeiras informações levantadas pela Polícia Civil, que ocorreu a troca de tiros. Além do cachoeirense João Pedro, também morreu no confronto o jovem Luan Henrique dos Santos, 24 anos.

Informações divulgadas pela imprensa do Vale do Taquari dão conta de que a troca de tiros seria um confronto entre facções rivais em disputa por pontos de tráfico de drogas. Outros dois homens foram feridos e encaminhados ao Hospital Bruno Born para atendimento.

ANTES DE IR EMBORA PARA LAJEADO, CACHOEIRENSE MOROU NO BAIRRO FROTA

Antes de ir embora para Lajeado, o cachoeirense João Pedro de Carvalho Nunes morou no Bairro Frota, próximo à área central de Cachoeira do Sul. Até o fechamento desta matéria, por volta das 21h, ainda não havia informações sobre velório e sepultamento.

Após trabalho pericial no local do crime, na esquina das ruas Bernardino Pinto e Maria Joana Freitas, no Bairro Santo Antônio, em Lajeado, os corpos foram recolhidos e encaminhados para necropsia para o Posto Médico Legal do Instituto Geral de Perícias (IGP) em Lajeado.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar a autoria e as circunstâncias dos dois homicídios ocorridos em Lajeado.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR MAIS CONTEÚDOS RELACIONADOS À POLÍCIA

Sair da versão mobile