18.5 C
Cachoeira do Sul
segunda-feira, 26 outubro, 2020 - 18:09
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Buscas identificam pegada que pode ser de dentista

Crédito: Reprodução

As buscas por Bárbara Machado Padilha, 32 anos, dentista desaparecida em Santa Maria, foram retomadas nesta quarta-feira (14). As buscas pela mulher, que desapareceu no sábado (10), ganhou um novo elemento nesta terça-feira (13). Policiais civis localizaram uma pegada compatível com o tamanho do calçado de Bárbara em uma área de mata próximo ao posto onde a mulher foi vista pela última vez em Santa Maria.

Segundo avaliação dos investigadores, a pegada é de um sapato de bico fino que não é comum de ser usado em uma área de mata. Um trabalho pericial foi realizado e a Policia Civil aguarda o resultado.

As buscas contam com apoio do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal.

O sinal do celular de Bárbara foi rastreado na região em uma área de difícil acesso.

Saiba mais

Bárbara desapareceu no fim da tarde de sábado (10). A dentista esteve no escritório do marido em Tupanciretã e depois teria saído do local sozinha e seguido a pé até a residência do casal. Depois disso, a mulher não foi mais vista.

A investigação apurou que o último paradeiro da dentista foi Santa Maria. Quando o desaparecimento da dentista foi registrado ela vestia calça jeans, camisa azul, bota preta e usava uma máscara branca.

Informações que possam levar ao paradeiro de Bárbara Machado Padilha podem ser repassadas para a Polícia Civil através do telefone 55-3221-2809.

Advertisement
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região