18.4 C
Cachoeira do Sul
sábado, 17 abril, 2021 - 09:04
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • POLÍCIA
  • Brigada prende trio por tráfico, desobediência e resistência

Brigada prende trio por tráfico, desobediência e resistência

Flagrante no Bairro Cristo Rei teve mulheres recolhidas ao presídio e drogas e outros materiais apreendidos / Foto: BM/Divulgação

Na noite desta segunda-feira (22), a Brigada Militar de Cachoeira do Sul prendeu duas mulheres, pelo crime de tráfico de entorpecentes e um homem, de 28 anos, foi conduzido pelos crimes de desobediência e resistência. A ação ostensiva foi deflagrada por volta das 20h20min na Rua Esperanto, no Bairro Cristo Rei.

Os policiais militares visualizaram uma mulher entregando um objeto para um suspeito. Ao perceberem a aproximação da viatura, o homem fugiu e a mulher, identificada como Jaqueline da Silva, de 23 anos, foi abordada. Com ela, foram apreendidas cinco buchas de cocaína, pesando 2,8 gramas, além de R$ 16,25 e um telefone celular.

Ainda, durante diligências, foi abordada a outra mulher, identificada como Jaine Escobar, de 25 anos. Com ela, foram aprendidas 16 pedras de crack, duas porções de maconha, uma balança de precisão e dois celulares. Durante a ação, o homem desobedeceu à ordem de abordagem e ofereceu resistência.

Diante da circunstância, foi dada voz de prisão ao trio, que foi apresentado, com o material apreendido, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde a ocorrência foi registrada. Jaqueline e Jaine tiveram o flagrante lavrado e foram recolhidas ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul. O homem vai responder pela desobediência e resistência em liberdade.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região