Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

Brigada Militar passa trabalho para conter suspeito de agressão

Preso em flagrante, rapaz de 18 anos teve de ser contido pela Brigada Militar com disparo de pistola de choque

Preso em flagrante, rapaz de 18 anos teve de ser contido pela Brigada Militar com disparo de pistola de choque

A Brigada Militar passou trabalho para conter um suspeito de agressão na noite do último sábado (28), no Bairro Promorar, na zona norte de Cachoeira do Sul. João Victor Lopes de Freitas, de 18 anos, foi preso pela BM após denúncia dando conta de que ele havia agredido um aposentado de 51 anos.

Quando a guarnição da Brigada Militar chegou ao bairro, Freitas portava uma barra de ferro, objeto que teria usado para bater no homem. Alterado, Freitas investiu contra os policiais militares, que tiveram de efetuar um disparo de pistola de choque para conseguir algemá-lo.

APOSENTADO ATENDIDO PELA BRIGADA MILITAR FICOU GRAVEMENTE FERIDO

O aposentado agredido pelo suspeito preso pela BM foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Caridade e Beneficência com suspeita de fraturas na costela e no braço. Ele tem problemas de saúde, situação que se agravou com o espancamento que sofreu no Bairro Promorar.

O suspeito João Victor Lopes de Freitas recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o auto da prisão em flagrante foi lavrado pelo delegado Tiago Werkhauser Bittencourt para ele ser recolhido ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR MAIS CONTEÚDOS RELACIONADOS À ÁREA POLICIAL

Sair da versão mobile