Crédito: PRF
A Polícia Rodoviária Federal prendeu o condutor de uma Hilux suspeito de atirar quatro vezes contra uma carreta. A motivação seria um desentendimento no trânsito. A abordagem ocorreu na BR-471 em Rio Pardo, na tarde desta terça-feira.
Segundo o relato do condutor de uma carreta na Unidade Operacional da PRF em Pantano Grande, o motorista de uma Hilux vermelha teria realizado disparos contra ele e sua família. O motivo seria o uso da buzina para advertir o condutor da caminhonete.
Os tiros atravessaram a lataria, mas ninguém ficou ferido. No veículo estavam o condutor, sua a esposa e dois filhos, de 2 anos e 12 anos.
Policiais passaram a realizar buscas e localizaram veículo e condutor. O homem estava armado com uma pistola pronta para uso, 35 munições intactas e um cartucho deflagrado. Sobre o cartucho deflagrado, o motorista argumentou que teria praticado tiro esportivo em sua propriedade.
O homem de 44 anos, natural de Cachoeirinha, tinha o registro da arma de fogo por ser atirador esportivo, mas estava portando a arma fora das permissões legais. Ele foi encaminhado para a Polícia Judiciária. Já a arma foi apreendida.