25 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 13 abril, 2021 - 14:31
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Brendha e Liliane buscam o título de Mais Bela Comunitária do RS

 

 

 

Liliane e Brendha estão otimistas para o concurso. Foto: Cacau Moraes

As estudantes Brendha Eduarda Ferreira da Rosa, de 17 anos, e Liliane Santos, 21 anos, serão as representantes do município no próximo sábado (7), em Cachoeira do Sul, no concurso que vai eleger a Mais Bela Comunitária do Rio Grande do Sul. O evento, organizado pela Federação das Associações de Bairros do RS (Fracab), com o apoio da União Cachoeirenses de Bairros (Ucab), será realizado a partir das 20h no Grêmio Náutico Tamandaré.

O concurso reunirá a participação de pelo menos 10 cidades, cada uma com duas candidatas. Os ingressos antecipados custam R$ 10,00 e, no sábado, R$ 15,00. Cachoeira do Sul, através da estudante Roberta Rodrigues, 16 anos, detém o título estadual da Mais Bela Comunitária do RS.

Brendha, assim como Liliane, fazem parte da corte municipal, em concurso realizado recentemente pela Ucab. Elas revelam ansiedade com o concurso, mas ao mesmo tempo, dizem que estão preparadas para a disputa. Na sexta-feira (6) serão anfitriãs das candidatas que chegarão a Cachoeira do Sul e, na programação, está prevista a visita a pontos turísticos do município.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região