Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

Boneco jogado da ponte: brincadeirinha boba ou falta do que fazer?

Apesar de parecer uma simples brincadeira, boneco jogado da ponte mexe com questões sensíveis como suicídio /Fotos: Reprodução redes sociais

Apesar de parecer uma simples brincadeira, boneco jogado da ponte mexe com questões sensíveis como suicídio /Fotos: Reprodução redes sociais

Uma situação inusitada movimentou moradores no começo da noite deste domingo (20) na zona norte de Cachoeira do Sul. Um boneco jogado da ponte sobre a linha férrea na Avenida dos Imigrantes fez muita gente pensar que se tratasse de um homem que pudesse ter sido assassinado ou cometido suicídio.

Pessoas que estavam nas proximidades da ponte desceram pelo barranco lateral para saber o que havia acontecido com a “vítima”. Para a surpresa, o “morto” era um boneco de pano com enchimento em papel.

Caso do boneco jogado da ponte aconteceu na Avenida dos Imigrantes

BONECO JOGADO DA PONTE NÃO PASSOU DE UMA MENTIRA

Num misto de risos e indignação, rapidamente, o assunto do boneco jogado da ponte da Avenida dos Imigrantes se espalhou por grupos de WhatsApp. A reportagem do Portal OCorreio até o momento não conseguiu confirmar oficialmente, mas informações dão conta de que forças de segurança como Brigada Militar e Corpo de Bombeiros teriam sido informadas sobre a possível “morte”, que no fim das contas não passou de uma mentira.

O que fica de tudo isso é que esse misto de brincadeirinha boba com falta do que fazer não é nem um pouco saudável nesses tempos de fake news, ainda mais por suscitar um tema tão sensível como o suicídio num local onde muita gente emocionalmente sem saída infelizmente decidiu acabar com a própria vida.

Sair da versão mobile