Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

Bolsonaro deve pedir que população deixe de ir na manifestação de domingo (15)

Foto: EBC

A Empresa Brasileira de Comunicação informou que está convocada rede nacional obrigatória de emissoras de televisão e rádio para a noite desta quinta-feria (12) para pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro. A fala está marcada para começar às 20h30 e deve ter duração de 4 minutos aproximadamente. O tema do pronunciamento não foi informado. No entanto, a deputada Bia Kicis (PSL-DF) antecipou que o presidente Bolsonaro deve pedir para que as pessoas deixem de ir às ruas no próximo domingo (15). Com isso, a manifestação pró-governo seria cancelada. A decisão pelo pronunciamento ocorre após do avanço dos casos de Coronavírus no país.

O próprio presidente está com suspeita de ter contraído a doença e aguarda o resultado do exame, que deve sair nesta sexta-feira (13).

A deputada e outros aliados do presidente defendem o cancelamento da manifestação. Se confirmar a pauta no pronunciamento, o grupo deve seguir o presidente e ir às redes sociais para se posicionar publicamente sobre o assunto.

Sair da versão mobile