BM localiza corpo que pode ter relação com roubo a banco

Por 22 de abril de 2022

Crédito: Arquivo

 

Atualizada às 18h07min para adição de mais informações

A Brigada Militar localizou um corpo no início da tarde desta sexta-feira (22) e está buscando correlação com possível envolvimento direto com os criminosos que efetuaram roubo a banco em Santana da Boa Vista. A Inteligência da BM seguiu em diligências desde o encerramento do cerco montado para capturar os criminosos que no dia 8 atacaram a agência bancária.

No início da tarde desta sexta-feira, a Inteligência da BM localizou o cadáver nas proximidades do itinerário da fuga dos bandidos. O corpo estava numa área de mata de difícil acesso no interior de Encruzilhada do Sul. Uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP foi acionada e fez levantamentos antes da remoção do morto.

Uma hipótese considerada pelo delegado João Paulo de Abreu, da Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), é a de que o corpo seja do bandido que foi baleado no confronto com a Brigada Militar e sobreviveu. O homem foi arrastado por dois comparsas para uma Fiat Toro usada na fuga. Devido ao avançado estado de decomposição, a identificação só será possível com análise de material genético. O corpo foi recolhido e passará por necropsia.

Um quarto integrante da quadrilha, identificado como Marco Antônio de Carvalho, o Véio, de 47 anos, foi alvejado na troca de tiros com a BM no Centro de Santaninha e morreu na hora.

 

Relembre o caso AQUI