A Brigada Militar de Cachoeira do Sul prendeu dois homens, de 18 anos e 35 anos, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido no Bairro Santa Helena. A ação ocorreu por volta das 10h50 desta quarta-feira (10).
Durante patrulhamento, a guarnição visualizou uma dupla com as características dos autores de roubos a estabelecimentos comerciais ocorridos nos últimos dias. Diante da suspeita, os dois foram abordados. Em revista pessoal, com o jovem de 18 anos, foi localizado um revólver calibre .38, municiado com seis munições intactas do mesmo calibre. Já com o homem de 35 anos, os agentes encontraram um revólver calibre .22, municiado com seis munições intactas do mesmo calibre. Ainda durante diligências, foram localizados diversos objetos oriundos dos roubos, além de um aparelho celular, mais 12 munições intactas calibre .22 e a quantia de R$ 39,75.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos homens, que foram apresentados, com o material apreendido, na Delegacia de Pronto Atendimento, onde foram autuados em flagrante e, posteriormente, encaminhados ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.