BM apresenta Programa de Vigilância Colaborativa em Cachoeira do Sul

Por 15 de outubro de 2021

Crédito: BM

O comandante regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, coronel Valmir José dos Reis, acompanhado do comandante do 35° Batalhão de Polícia Militar, major Rodrigo Righes Sartori, oficiais e praças, realizou uma visita técnica ao município de Cachoeira do Sul nesta quinta-feira.

Na reunião, foram apresentados os dados dos indicadores de criminalidade da região do Vale do Rio Pardo e de Cachoeira. Além disso, foi detalhado o Programa de Vigilância Colaborativa: uma ferramenta para a otimização das ações e inteligência da Segurança Pública e que permite a disponibilização de imagens em tempo real para os órgãos policiais.

May be an image of one or more people and people standing

Crédito: BM

Dentre as autoridades presentes: procurador geral da Prefeitura, Hélio Garcia – representando o prefeito José Otávio Germano; presidente do Sicredi, Paulo Falcão; presidente da Câmara de Vereadores, Luis Paixão; presidente do Sindicato Rural e secretário municipal da Agricultura e Pecuária, Fernando Cantarelli; presidente da Celetro, José Benemidio Almeida; comandante do 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, major Robinson Marcos Garcia; e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Paulo Ricardo Cunha, entre outras.

May be an image of 5 people, people standing and military uniform

Crédito: BM