BM apreende droga sintética e arma de fogo no Universitário

Por 16 de novembro de 2021

A Brigada Militar de Cachoeira do Sul prendeu uma jovem, de 18 anos, e apreendeu uma adolescente, de 17 anos, por tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo no Bairro Universitário. A ação ocorreu por volta das 19h15 desta segunda-feira.

No decorrer do patrulhamento ostensivo, um homem, ao perceber a viatura policial, saiu correndo, não sendo identificado pela guarnição. Durante o acompanhamento, os policias militares flagraram a jovem com o dinheiro em mãos e procederam a abordagem. Em diligências, foram apreendidos um revólver calibre .38, municiado com seis munições, 18 munições do mesmo calibre, todas intactas, 11 comprimidos de MDMA, duas cartelas de White Flufy, uma porção de maconha, pesando 7,60 gramas, R$ 2.168 e dois telefones celulares.

Diante da circunstância, a jovem recebeu voz de prisão em flagrante e, com a adolescente apreendida, foi apresentada na Delegacia de Pronto Atendimento, onde a ocorrência foi registrada. Após serem ouvidas foram liberadas, sendo a adolescente para o responsável legal.