22.8 C
Cachoeira do Sul
domingo, 11 abril, 2021 - 10:36
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

BBB: Sarah é eliminada com 76,76%

Crédito: Divulgação / BBB

Em noite de eliminação no “Big Brother Brasil 21”, nesta terça-feira (30), o protagonista foi a quebra de alianças. Com 76,76% dos votos, Sarah foi a oitava escolhida pelo público para deixar a casa mais vigiada do país, na disputa contra Rodolffo, que recebeu 22% dos votos, e Juliette, 1,24%.

No discurso de eliminação, o apresentador Tiago Leifert falou sobre confiança. “A gente é programado para confiar nas pessoas. Quando a gente chega em lugares novos quer confiar nas pessoas. É nossa posição padrão é confiar. Se reunir em tribos é mais fácil para sobreviver. Mas a posição padrão no ‘BBB’ é não confiar. Vocês entram assustados. E esse conflito cria em vocês paranoias”, afirmou.

Desesperado, Gilberto ficou inconformado com a saída da parceira, e se culpou por sua eliminação. “A culpa é minha! A culpa é minha”, gritou o economista pela casa.

No programa ao vivo, os emparedados falaram sobre a situação. “Estou muito triste por estar indo com dois colegas, mas tenho fé que o melhor vai acontecer, acredito na justiça do público”, relatou Juliette. Bastião, que participa de seu segundo Paredão seguido esteve mais calmo. “Tô calejado, qualquer resultado que acontecer eu testou firme”, disse. Sarahh era a mais assustada: “Muito tensa, com medo, mas tá nas mãos de Deus e ele sabe o que é melhor para cada um de nós“.

Paredão

Surpreendidos, os brothers tiveram que revelar os seus votos na frente de todos. Antes da revelação dos votos, Thaís, anjo da semana, imunizou Viih Tube. O líder Arthur seguiu com o que vinha dizendo ao longo da semana e colocou Juliette direto no paredão.

Crédito: Reprodução / BBB

No sábado, o Big Fone tocou e pediu para que Gilberto entregasse uma pulseira branca a alguém. O doutorando em economia escolheu sua colega Sarah para receber o item, mesmo não sabendo o que significava. A loira, porém, teve a incumbência de começar a votação aberta.

Conforme combinado com o público, a indicação do líder puxaria um outro participante ao paredão. Juliette escolheu levar Rodolffo para a berlinda. Assim como o mais votado pela casa também pode escolher sua concorrência. Sarah puxou Thaís.

A prova tinha três fases. Na primeira, eles deveriam encontrar um QRcode e escanear o código correto utilizando um aparelho celular. A segunda fase envolvia o modo noturno do aparelho patrocinador e a última uma caixa ‘surpresa’. Thaís encontrou a caixa correta e se livrou do paredão.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região