BBB: Ludmilla critica comentário racista

Por 4 de abril de 2021

Ludmilla foi a responsável por comandar o show na festa desse sábado (3) no BBB 21. A cantora aproveitou para criticar o preconceito. A frase chamou atenção, já que antes houve um comentário racista de Rodolffo sobre o cabelo de João Luiz.

“A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita caralh*”

Logo após a declaração, Camila voltou a abraçar e dar apoio ao grande amigo na casa, João Luiz. Após o episódio, o brother chegou a desabafar e chorar em conversa com a sister.

A declaração de Ludmilla repercutiu bastante nas redes sociais. Os defensores de suas posição aplaudiram as palavras da cantora. Já os contrários enfatizaram que a própria artista se apresentou com o cabelo alisado. O assunto segue rendendo.

Crédito: Reprodução / BBB

Como foi

Rodolffo foi acusado de racismo neste sábado (3) por diversos usuários das redes sociais após um comentário sobre João Luiz. O cantor sertanejo comparou a peruca que está usando no Castigo do Monstro com o cabelo do colega de confinamento.

O Castigo do Monstro se chama “Idade da Pedra” e consiste em ficar vestido como homem das cavernas, segurar sempre um tacape. Quando uma música toca, os castigados (além de Rodolffo, Caio) precisam ir até uma base no gramado e ficar se movimentando até o som parar.

“Não sou o homem das cavernas só porque meu cabelo é desse jeito. Para mim dói mais que um murro na cara, é muito doido. Na hora que aconteceu, fui para um lugar na minha cabeça que não imaginei que precisaria acessar, entendeu? E ao mesmo tempo, é aquele papo que eu tive lá no quarto assim com você, eu não quero tá nesse lugar de ficar toda hora corrigindo, sabe?”