17.5 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 16 abril, 2021 - 23:42
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

BBB: Karol tem escolta e Nego Di pede emprego

Karol Conká, a maior vilã do BBB 21, precisou de escolta para deixar o programa, enquanto que Nego Di já pede emprego, depois de também sair com rejeição alta. A rapper deixou o reality show da Globo na noite desta terça-feira (23).

Karol Conká Nego Di BBB 21
Crédito: Reprodução / BBB 21

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra a porta da Globo, no Rio de Janeiro, com uma multidão à espera da agora ex-sister. A gravação foi postada por vários internautas e traz uma voz masculina narrando a presença de vários telespectadores aguardando a rapper.

“A galera tá chegando. Tem segurança ali. Tem polícia ali, ó”

Ainda e possível notar uma viatura da Polícia Militar do Rio de Janeiro na entrada da Globo para evitar confusão.

A cantora saiu no Paredão com 99,17% de votação.

Nego Di

Apesar do índice de rejeição de 98,76%, o humorista Nego Di está fazendo sucesso na web. Na madrugada desta quarta-feira (24), o comediante fez uma live que teve 113 mil espectadores. Ele aproveitou a ocasião para mandar um recado para Boninho, diretor do BBB.

Nego Di BBB 21 pede emprego
Crédito: Reprodução / BBB 21

“Vamos falar o que interessa! Meus stories estão batendo dois milhões de visualizações, no mínimo. Está estourado. Boninho, e aí, como vamos fazer? Quero trabalhar, me chama. Vamos fazer um talk show de negrão. O primeiro talk show de negrão raiz do mundo. Eu preciso que tu me ajuda agora. Não tem outra pessoa. Tem que ser tu, que tu começou tudo isso”

Nego Di também afirmou que já recebeu um convite:

“Não, sério, esse churrasco que tu me convidou. Aceito. Vamos fazer de negócios, tô contigo. Outra coisa, me arruma um quartinho nos fundos aí, que não tenho onde ficar”

Depois, o humorista ainda fez um post enaltecendo sua audiência no Instagram e até brincou com Boninho:

“113 mil desocupados na minha live de hoje. Estouramos. Obrigado, Brasil. Boninho, estou desempregado. Me liga antes que o Silvio Santos o faça!”

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região